quinta-feira, janeiro 27, 2011

Puro Amor - Parte V - FINAL



A jovem já estava afundada em suas próprias lagrimas. Victor a imobilizava a encarando, enquanto a jovem lutava em vão, tentando afasta-lo.
- Não... - gemia Sophie sem forças
De repente Victor parou. O que estava fazendo? Ela... Ela...  Não merecia...
Estava apenas querendo voltar pra casa rever a familia...  Mais controlado, ele falou:
- Já disse, jamais faria mal a você. Mas eu te quero. Sempre te quis. Desde quando tinha 16 anos. Sim, dezesseis anos. - repetiu vendo a cara de assustada da garota. - Quero sua boca... Seu corpo... Eu sei que nunca tocou em um homem... - Dizia enquanto cheirava seu pescoço.
Ela cheirava a pecado, a desejo... Victor começou  a beijar o pescoço dela devagar, não queria assusta-la. Subiu lentamente, beijou o queixo... se aproximou dos labios e beijo veio naturalmente e da vontade de ambos. Victor começou devagar o beijo, aproveitando cada segundo dado por ela. A boca era perfeita, carnuda, pequena vermelha... Mais o ritmo foi aumentando, ele queria os labios dela. A doçura mais profunda e virgem de sua boca. Sentiu Sophie lhe envolver o corpo. Ela o agarrava contra seu corpo. Forçando um beijo cheio de fogo e paixão. Os mãos de Victor dançavam por debaixo da camisola de seda de Sophie, procurando os seios, beijava o pescoço dela, mas se conteve.
A mordida veio no fim. Quando ambos corpos estavam fundidos em um só.
Ela gemeu de puro deleite e o abraçou fortemente. Victor ouviu a respiração ofegante dela sussurrando em seu ouvido:
- Torne-me o que você é...
Na noite seguinte, Sophie já renascia como Vampira. Bela, Muito bela.
Victor havia dormido abraçado a ela. No inicio foi dificil, ela vivia presa na familia e a mortalidade. Mas com o tempo foi se descobrindo como mulher, tornou-se audaciosa, elegante e  muito sensual. Era sempre a preferida nas reuniões entre os amigos vampiros. Todos a admiravam, incluindo Victor. Sentia orgulho dela, da mulher que se transformou. Do amor que ela demonstrava por ele todas as noites na cama. Mas o cheiro...
O cheiro continuava o mesmo... Puro... Virgem... Exatamente como o da garota de dezesseis anos que se observava no espelho naquelas noites. A Virgem e sempre pura, Sophie. O amor da vida de Victor. Hoje e Sempre.


4 comentários: